terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

TESTEMUNHO

Em primeiro lugar agradeço a Deus pela oportunidade que ele deu, em está vivo mesmo depois de enfrentar uma situação tão triste como eu enfrentei.Tudo começou na tarde de quarta feira do dia 30 de dezembro de 2009, mais ou menos às 18h; fui a um local chamado tutano, no bairro de nova republica, eu e o Aldenir Batista, chagamos em uma moto CG verde; logo ao chegar, observei a presença de um individuo moreno, de pé no balcão do bar; aproximamos-nos do proprietário que pediu que fossemos comprar giz para os tacos (pediu ao Aldenir) o Aldenir disse: - Robson vai lar comprar.
-Subi na moto, e fui saindo lentamente, ao chegar à porta o mesmo individuo do balcão ia entrando, parei a moto para ele entrar, olhei para a embreagem, e ao levantar a vista já vi uma faca em minha direção, que me atingiria a região da clavícula, no reflexo e em milésimos de segundos, levei a cabeça para a esquerda, a faca então me atingiu o pescoço do lado esquerdo, ainda sem entender o que estava acontecendo, joguei-me para traz e corri; chegando à rua coloquei a mão no pescoço e constatei que fui atingindo gravemente e estava sangrando; logo me veio muitos pensamentos como por exemplo: vou morrer, vou para o inferno, minha mãe vai sofrer. 200 metros depois olhei para frente e vi uma moto aonde vinha o assessor da secretaria de obras, o amigo Alcindo (o qual sou muito grato), disse então com muito desespero: leva-me ao hospital, pois estou morrendo, ele deixou o garupa e me levou rapidamente ao hospital ao chegar logo gritei: enfermeiras chamem um medico estou esfaqueado, e vou morrer me ajudem, por favor. A partir daquele momento começou uma batalha pela a vida, eram umas cinco enfermeiras e logo chegou o medico, agradeço a Cristo pela a vida do Pr. Caio que com todo o carinho falou comigo. Na mesma hora pedi para me reconciliar e o pastor orou por mim ali mesmo na sala de cirurgia; e além de orar, também movimentou a igreja em oração em meu favor, eu creio que a oração da igreja fez o impossível acontecer, no mesmo instante senti uma grande melhora, era Deus agindo, reprendendo o espírito da morte, me dando mais uma oportunidade de salvação, naquele momento em diante cristo falava em meu coração que o milagre havia acontecido, e eu já não morreria naquela triste situação; sou grato ao Pr. Caio que fez todo o possível para me ajudar, também ao doutor Teddy que com muito compromisso e competência iniciou todo o procedimento cirúrgico, A maior dificuldade para a equipe medica foi estabilizar o sangramento, pois se tratava de um ferimento profundo em área perigosa. Segundo o doutor Teddy, a facada afetou os vasos, veias e músculos e por isso levou algumas horas até eles estancarem o sangue. A noite do dia trinta de dezembro foi uma noite de muito sofrimento, muita dor, pois por mais que me dessem analgésicos a dor não passava, dera-me remédio pra dormir mais eu não conseguir dormir nem um segundo. Depois da noite de aflição fui mandado para Manaus, onde moram meus pais e meus irmãos. Entrei no avião às nove horas e cheguei a Manaus as onze e meia, onde havia uma ambulância me esperando, e fui levado direto ao pronto socorro vinte e oito de agosto, onde fui medicado e fiz uma bateria de exames, mas graças ao bom Deus já estava fora de perigo. Hoje estou totalmente recuperado. Todas as pessoas (Inclusive os médicos em Manaus) que me viram e souberam do acontecido, louvam a Deus dizendo que foi milagre eu está vivo, creio que há um grande projeto dos céus em minha vida. Concluo este testemunho com muita gratidão a Deus que deu um grande livramento e me deu uma nova vida de presente neste ano de 2010, farei de tudo para valorizar esta oportunidade servindo e adorando a ele que merece toda honra e toda gloria pelos séculos dos séculos. Agradeço também aos meus amigos verdadeiros que juntos comigo sofreram e oraram por mim, em especial ao grande salvador, que é misericordioso, eterna é a sua bondade.

Testemunho do irmão Robson Cunha Froz

Nenhum comentário:

Postar um comentário